Atividade 14

Esta atividade foi desenvolvida no pólo pelo grupo Arte Coletiva. Os materiais foram colhidos próximos ao pólo. Houve um grande empenho para realização da atividade.

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

4 Responses to Atividade 14

  1. Joyce Brandão disse:

    Na disciplina Composição voces devem ter estudado sobre unidade e variedade, simetria e assimetria. As fotos das composições que voces postaram aqui,tem excesso de unidade (a 1ª) e de simetria ( as outras). Visualmente esse arranjo é muito rigido e desagradável. Procurem nas referencias bibliográficas conteúdos sobre Sintaxe Visual.

    abçs

  2. Joyce Brandão disse:

    Olá alunos
    Desculpem-me se fui meio incisiva…ou como disse a tutora de voces, Indelicada!
    Só estou querendo contribuir com os conhecimentos de Composição! Sei que vcs estão se esforçando pra fazer o melhor possível, e esse tipo de arranjo espacial está na maioria dos Blogs, o que me parece não foi observado pela professora da disciplina, ou seja:
    há muitas composições com elementos da natureza arranjados de forma rígida, centralizada. acumulada excessivamente (excesso de unidade), direções radial ou do tipo mandalas, em suma, excessivamente SIMÉTRICAS.
    Então era só para isso que eu queria chamar a atenção pois fiquei incomodada de ver tantas organizações espaciais simétricas.

    abçs

  3. Joyce Brandão disse:

    Me parece que o assunto ” organizações composicionais” não foi trabalhado de forma mais esclarecedora.

  4. Joyce Brandão disse:

    E acostumem-se comigo, pois sou muito incisiva…rssss Não se assustem e nem se magoem! Só quero ajudar.

    🙂

Deixe um comentário